PokeChaos - Ajudando você a Evoluir
Ei Convidado Vi que não tem conta na Poke Chaos. Porque ainda não criou? Crie e se divirta com a gente ^^

Att. Administração Poke Chaos.

Vagas para staff: Clique aqui

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokeChaos - Ajudando você a Evoluir
Ei Convidado Vi que não tem conta na Poke Chaos. Porque ainda não criou? Crie e se divirta com a gente ^^

Att. Administração Poke Chaos.

Vagas para staff: Clique aqui
PokeChaos - Ajudando você a Evoluir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras - Sala do Escritor

Ir para baixo

Regras - Sala do Escritor Empty Regras - Sala do Escritor

Mensagem por fojogo Sex Set 14, 2012 5:52 pm

Regras da Área


1.1 - Todas as regras gerais das fanfics valem para essa área.

1.2 - Cada membro deverá ter no máximo DOIS (2) escritórios. UM para Fanfics e UM para HQs.

1.3 - Na criação do tópico deve conter no título sobre o que seu escritório vai apresentar. Por exemplo: Quero criar uma fanfic e postar a beta. Criarei meu tópico assim:

[FF]Escritório do Fojogo

Quero escrever o beta de uma HQ:

[HQ]Escritório do Fojogo

1.4 - A regra de restrição também valem para a área.

1.5 - Todos os tópicos de "inscrições abertas para minha fanfic/HQ " deverão ser postados dentro do seu escritório. E não em um tópico a parte.

1.6 - Para editar, remover, ou criar uma votação basta enviar uma MP aos FanficModeradores para que os mesmos possam realizar o pedido. No caso de abertura de votação, especificar q quantidade de opções, as opções e o tempo em que a votação permanecerá aberta.

1.7 - Em todos os escritórios de HQs é OBRIGATÓRIO DESATIVAR a assinatura.

1.8 - Dúvidas sobre a fanfic/HQ? Mande uma MP ao dono do escritório e não ficar postando no tópico. Se não ele ficará polúido, cheio de flood, gerando primeiramente um aviso e em seguida alertas.
fojogo
fojogo
Administradores
Administradores

Cash Cash : 167
Mensagens Mensagens : 47
Localização Localização : Do seu lado -qq'

https://pokechaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos